BRESSIA CONJURO 2014

Descrição
Este vinho é uma mistura das variedades Malbec, Merlot e Cabernet Sauvignon originários Tupungato Valley, Mendoza, localizado a 1100 mts. de altura.
Seus aromas elegantes e sonhadoras permitir-nos a predispor -nos para beber um vinho de corpo carnudo, grande final, muito elegante de boca muito longo e untuoso deixando uma sensação de empilhamento de sedução e prazer.
Com linhagem berço, este vinho vem de uvas cultivadas no Vale do Tupungato e envelhecido durante 18 meses em barricas novas de carvalho francês e americano e mantidos em frascos por 24 meses.
ATENÇÃO: Os vinhos comercializados podem sofrer alterações de safra mediante disponibilidade da importadora.
- Produto: VINHO
- Disponibilidade: Disponível
Especificação
Produção | |
---|---|
Produtor | Bressia |
País | Argentina |
Região | Mendoza |
Características | |
Uva | Malbec, Merlot e Cabernet Sauvignon |
Maturação | Envelhecido durante 18 meses em barricas novas de carvalho francês e americano e mantidos em frascos por 24 meses. |
Comentários (0)
Aproveite os benefícios de uma das maiores adegas virtuais do Brasil!

Pagamento em até 12x sem juros via cartão!

Frete Grátis SP e Grande SP para compras acima de R$ 699,00!

Entregamos para todo território nacional!

Ganhe 5% no pagamento via boleto bancário!