Gilbert & Gaillard

Gilbert & Gaillard

Gilbert & Gaillard


Gilbert & Gaillard tem sido um dos principais guias de vinho da França por mais de duas décadas. Houve mais de 50 edições publicadas ao longo deste tempo, as edições mais recentes em francês, inglês, chinês e japonês.


Philippe Gaillard e François Gilbert iniciaram a sua carreira conjunta na edição em 1989, como directores de uma colecção para a Presses de la Cité, uma importante editora de Paris. Em 1991, eles começaram a publicar seus próprios guias e revistas de vinho. Hoje, seu trabalho se transformou em um grupo internacional de multimídia voltado para o vinho, com correspondentes que vivem em França, Itália, Espanha, China e EUA.


Philippe Gaillard nasceu em uma família vinícola em Touraine, no Vale do Loire. Ele estudou vinificação e enologia, e depois tornou-se diretor de vendas para o grande distribuidor de vinhos francês. François Gilbert é Doutor em Geografia e especialista em viticultura. Ele foi professor por 15 anos antes de dedicar-se à sua paixão pelo vinho.


Todos os vinhos avaliados pela equipe de Gilbert & Gaillard são provados cegos, e marcados de acordo com a escala 100-ponto internacionalmente popular. Mais informações sobre a dupla e suas publicações estão disponíveis no site Gilbertgaillard.com.


Resultados de vinhos de Gilbert & Gaillard no Wine-Searcher:

Intervalo de pontuação: 85 - 100 pontos

50% entre: 86 - 90 pontos

Pontuação média: 88.5 pontos

(Dados: Outubro de 2015)


Última atualização 12-Out-2015

"Há um salgado, tingido de mineral do mar a aumentar a complexidade de sabores a cereja pr..
R$1.013,61
Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)

Aproveite os benefícios de uma das maiores adegas virtuais do Brasil!


Pagamento em até 12x sem juros via cartão!


Frete Grátis SP e Grande SP para compras acima de R$ 699,00!


Entregamos para todo território nacional!


Ganhe 5% no pagamento via boleto bancário!

Avise-me quando chegar

Caso queira ser notificado assim que o produto estiver disponível, entre com seu email.